Mariana Silva é derrotada na semifinal e está fora da briga pelo ouro olímpico

Judoca cai diante da número um do mundo e vai disputar a medalha de bronze na categoria até 63kg

Uma pena! Não deu para a brasileira Mariana Silva. Apesar de se esforçar bastante, a judoca acabou derrotada pela atual numero um do mundo, a eslovena Tina Trstenjak e vai disputar a medalha de bronze da categoria até 63 kg do torneio olímpico de judô feminino. Apesar de chegar bem até a disputa da semifinal, Mariana sucumbiu diante da força e da técnica da adversária.

 

A eslovena, líder do ranking mostrou que não daria chances para a dona da casa e tomou a dianteira do combate. Mariana tentava se segurar e se defendia bem, mas a adversária encaixou um golpe, projetou a brasileira no chão e marcou um Yoko, tomando a dianteira do placar. No último minuto, em disputa nas técnicas de chão a estrangeira imobilizou Mariana que não conseguiu reagir. Daí em diante foi questão de tempo até o placar atingir vinte segundos e configurar o ippon, dando a vitória para a número um do mundo.


Daqui a pouco a brasileira volta ao tatame principal da Arena Carioca 2 para disputar o bronze com a holandesa Anicka van Emden.

Copyright© 2007/2016 - COMENTANDO.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.